Aproveite as férias e feriados para planejar uma viagem em um dos hotéis mais românticos do mundo

Curtir uma viagem a dois é uma das experiências mais deliciosas da vida. Afinal, conseguir um tempo na rotina agitada para vivenciar momentos incríveis ao lado da pessoa amada é muito importante para reforçar o laço que existe entre os dois.

Para criar um clima mais romântico, alguns hotéis ao redor do mundo são ideais para os casais aproveitarem momentos especiais como banhos de banheira à luz de velas, jantares com vista para o mar, SPA completo, entre outros.

Confira abaixo 5 hotéis voltados para casais ao redor do mundo e tenha momentos únicos com o seu amor:

Four Seasons Resort Bora Bora – Bora Bora

 

casais apaixonados

O destino já é um ótimo fator para tornar a viagem inesquecível, mas o hotel Four Seasons Resort Bora Bora oferece uma experiência ainda mais especial.

Localizado numa praia particular de areia branca, a cerca de 1,4 km de Le Méridien e a 10 km de Bora Bora Photo Lagoon e Jardins de Corais, o local têm um atendimento excelente e serviços de qualidade para todos os clientes, fazendo com que o hóspede mergulhe em tradições, atividades e no melhor da gastronomia de Bora Bora.

Para tornar a viagem a dois mais prazerosa, o hotel oferece um SPA completo, aulas de mergulho e esportes radicais, passeios de water bike, entre outras atividades.

 

Capella Ixtapa Resort & Spa – México

O resort Capella Ixtapa é bastante privativo e os seus bangalôs, construídos em forma de cascada, têm vistas para o Oceano Pacífico, onde cada um deles possui sua própria piscina com borda infinita. Além disso, os casais também podem desfrutar da deliciosa gastronomia local, com restaurantes luxuosos e atendimento impecável.

Os quartos e suítes são estruturados de forma que o hóspede tenha a impressão que está descendo em direção à água. A decoração também é outro aspecto incrível, pois, além de luxuosa, também revela a influência tradicional mexicana.

 

Thurnher’s Alpenhof – Áustria

O hotel Thurnher’s, na Áustria, é um dos lugares mais românticos do mundo. Escondido entre os alpes, o local oferece deliciosas experiências a dois e sua vista deslumbrante para o conjunto de montanhas completa o cenário encantador. As suítes contam com lareiras e hidromassagens, tornando os momentos com a pessoa amada inesquecíveis. Para os apaixonados por esqui, o hotel também oferece serviços gratuitos, acesso à pista de Zürs – região de esqui mais exclusiva da Áustria -, e um instrutor.

Jade Mountain Resort – St Lucia

 

hotéis

Para os casais que querem realmente fugir do dia a dia de trabalho e outras responsabilidades, o hotel Jade Mountain  Resort é ideal. O local é totalmente Techno-free, ou seja, não possui telefone, internet e muito menos televisão nos quartos. Aqueles que desejam acesso ao Wi-Fi, irão conseguir somente na recepção. O Jade Mountain Resort foi feito exatamente para quem quer se esquecer do mundo.

Além disso, o hotel também oferece spa completo, galeria de arte, aluguel de bicicleta, bar, aulas de mergulho e passeios náuticos.

 

Royal Davui Island Resort – Fiji

 

hotel para casal

O hotel está localizado na Ilha Royal Davui, à beira da água, e é voltado especialmente para casais. Além de ser bastante indicado para os apaixonados vivenciarem momentos inesquecíveis de muito amor, paz e tranquilidade, lá também é ideal para quem procura passar uma lua de mel especial. O lugar conta com poucos quartos, não aceitam crianças e oferecem diversos serviços, como piscina de relaxamento privativa, hidromassagens e spa completo – com massagens, tratamentos faciais e corporais.

Para tornar a viagem mais prazerosa, vale a pena fazer o mergulho na piscina exterior do hotel, aproveitar a praia de areia branca e experimentar a deliciosa gastronomia local com vista deslumbrante para o jardim.