Pre-College, cursos de inglês ou cursos preparatórios para faculdades são algumas das opções

Hoje, inúmeras opções de programas no exterior que agregam conhecimento e desenvolvimento aos jovens estão à disposição dos adolescentes e suas famílias. Desde aulas de inglês com atividades outdoor na Nova Zelândia ou Califórnia, até aulas de empreendedorismo no Vale do Silício ou robótica dentro no MIT. Há também cursos de finanças em Harvard e Business em Yale. Sim! Estamos falando de programas específicos e adaptados para adolescentes! Além do conhecimento, a experiência vivida e a diversão também são fortes agregadores.

 

Confira algumas opções:

Os camps chamados de “Pre-College” são nos quais os alunos de High School podem escolher algumas áreas, com o objetivo de testar possíveis profissões e carreiras.

Também existe a possibilidade de unir aulas de inglês com o seu esporte predileto. Você pode optar por fazer esqui na Suíça durante o inverno e até mesmo surf na Austrália, além das opções de treinos de futebol e tênis, com chance de ser descoberto por um “olheiro” de uma universidade ou times americanos.

Tem quem prefira aproveitar este período e aprender mais sobre o seu hobby, então optam por fazer inglês com culinária, inglês com moda, inglês com tecnologia, entre outros. E, para aqueles que pensam em fazer faculdade no exterior, há programas de férias que auxiliam nesta preparação, oferecendo aulas de Toefel, SAT, até mesmo visitas as universidades e suporte para aplicação.

E, para aqueles que não conseguem se desgrudar do filhote durante as férias, há programas para famílias, nos quais os pais fazem aulas de inglês e os filhos o programa com atividades. No final do dia, todos podem se encontrar e ficar na mesma acomodação.

Já está com vontade de programar as próximas férias? Então, venha conversar conosco, na N&M Intercâmbios.

 

Telefone: 11 5531 3611

WhatsApp: 11 99112 9977

E-mail: info@nmintercambios.com.br

Skype: monicamandil