A Inglaterra é o terceiro país mais procurado pelos brasileiros que desejam estudar no exterior. E nós selecionamos os melhores colégios do país para você.

Além de ser referência em termos de cultura, ela também é conhecida por abrigar renomadas universidades e por oferecer um ensino da mais alta qualidade. Suas cidades misturam história e modernidade de um jeito que fazem os turistas se apaixonarem a cada visita. Não tem como você não amar também.

Os melhores colégios da Inglaterra

Separamos os colégios mais bem avaliados do país.
Confira!

#1 – Kings Education

A escola tem diversas unidades espalhadas por 10 cidades diferentes. Só na Inglaterra são 4: London, Brighton, Bournemouth e Oxford. O objetivo da instituição é transformar a vida dos estudantes com um ensino de qualidade. Eles focam em um aprendizado amigável e favorável para que assim seus alunos adquiram sucesso em suas vidas profissionais.

Entre os cursos oferecidos estão o Compacto, o Intensivo e os direcionados à férias. Além disso, eles também têm capacidade de preparar seus alunos para os testes de Cambridge e do IELTS (International English Language Testing System), o mais importante da língua inglesa.

Entre os cursos oferecidos estão o Compacto, o Intensivo e os direcionados à férias. Além disso, eles também têm capacidade de preparar seus alunos para os testes de Cambridge e do IELTS (International English Language Testing System), o mais importante da língua inglesa.

Preços 2017/2018: O site disponibiliza todos os preços dos cursos e das acomodações. Você pode conferir a tabela completa por aqui.

#2 – Eurocentres

A Eurocentres é uma instituição que tem o objetivo de ensinar inglês com excelência independente do nível de conhecimento que cada aluno já tem adquirido. O que eles querem é promover um contato maior do estrangeiro com a cultura local, tornando sua viagem ainda mais inesquecível.

Além do inglês, ela também ensina espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e russo. Suas unidades estão espalhadas por mais de 15 países diferentes. Na Inglaterra, ela tem sedes em Bournemouth, Brighton, Cambridge e Londres. Entre os cursos oferecidos estão o Básico, o Intensivo e o One to One, que são as aulas particulares.

Preços: Como a escola não disponibiliza seus preços, você pode preencher o formulário e solicitá-los.

#3 – EC – English Centres

A English Centres recebe estudantes do mundo inteiro, e tem como foco o ensino qualificado que oferece aos estudantes. Com professores altamente capacitados, eles trabalham para que todos os seus alunos alcancem seus objetivos e tenham sucesso em suas vidas profissionais.

Ela tem unidades nos principais centros dos EUA, Canadá, Irlanda, África do Sul e Reino Unido. Na Inglaterra, você a encontra em Londres, Brighton, Oxford, Cambridge e Manchester. Entre os cursos oferecidos pela escola estão o Geral, o Intensivo, e o One to One (aulas particulares).

Preços: O site do colégio disponibiliza os valores de todos os seus cursos. Você pode conferi-los por aqui.

#4 – The London School of English

Apesar de só ter duas unidades no país (Londres e Canterbury), a escola tem mais de 100 anos de experiência em ensino de inglês. Entre os combinados oferecidos por ela estão o Inglês para negócios, preparatórios para exames e o efetivo para comunicação.

Preços: Você pode solicitar os valores dos cursos entrando em contato com a escola por aqui.

#5 – Kaplan International English/h3>

A Kaplan é referência em ensino. Com mais de 40 sedes espalhadas pelo mundo todo, a escola tem mais de 75 anos de experiência e um método de aprendizagem muito rápido e eficaz.

Os alunos que já passaram pelo colégio a avaliam muito bem: 95% deles recomendariam a instituição a seus familiares e amigos. Entre os cursos oferecidos estão o Geral, o Intensivo, o de Férias e o One to One (aulas particulares).

Preços: Você pode solicitar um orçamento entrando em contato com a escola. Descubra também como conseguir 20% de desconto em suas mensalidades por aqui.

E aí, ficou interessado por alguma delas?