Aqueles que estiverem na Disney podem aproveitar para participar da festa anual de natal no Magic Kingdom

As famílias que aproveitarão as férias de final de ano com os pequenos e escolheram o local onde os sonhos se realizam para os dias de diversão tem ainda mais uma atração para ver. A festa de natal anual da Disney acontece entre os meses de novembro e dezembro, no Magic Kingdom, e é de impressionar. A Mickey’s Very Merry Christmas Party acontece em dias selecionados e conta com atrações preparadas especialmente para a ocasião.

 

Além da decoração do parque, que ganha atenção ainda mais especial nessa época do ano, quem estiver na Disney pode aproveitar a oportunidade para participar da festa do Mickey e ver o parque de uma forma única. Entre as atrações da festa, estão: a iluminação especial do Castelo da Cinderela, desfile com o Mickey (Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade), show de fogos especiais, interação com os personagens da Disney, os quais estarão no parque disponíveis para autógrafos e fotos; chuva mágica e ainda serão distribuídos ao longo do evento biscoitos e chocolate quente. Além do mais, as principais atrações do parque permanecem em funcionamento durante o evento.

 

As festas especiais esse ano acontecem nos dias 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 27 e 29 de novembro além de 1, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 15, 18 e 22 de dezembro. Para participar é preciso adquirir um ingresso especial. A festa começa às 19:00 e vai até à meia noite. Ou seja, nos dias de festa, o parque fecha mais cedo e os visitantes que não possuem convite especial para a festa de natal precisam se retirar, o que acontece mais cedo do que o horário de costume. Então, se você pretende ir à festa do Mickey, fique atento, um convite não exclui o outro. Há quem prefira comprar o convite somente para a festa e entrar no parque a partir das 19 horas, contudo, se você pretende passar o dia no parque e participar da festa de natal, garanta os dois ingressos.