País é conhecido internacionalmente por sua qualidade nos estudos


nm

No post passado, falamos sobre as vantagens de estudar no Reino Unido após o Brexit.

 

Neste, gostaríamos de apresentar a Irlanda, como uma alternativa atraente para estudantes internacionais, após o Brexit.

 

A decisão do Reino Unido de sair da União Europeia, que chocou o mundo, acabou gerando muitas dúvidas principalmente no tocante a um controle de imigração mais rígido, que incluiria também os estudantes.

 

Na verdade, com toda essa mudança, a Irlanda se tornou um excelente destino alternativo para o aprendizado do inglês e outros cursos acadêmicos, uma vez que ela está comprometida em continuar na União Europeia e, em breve, será o único país de língua inglesa na Europa.

 

Outro item importante: em estudos recentes, a Irlanda estava classificada em 9º lugar no ranking internacional no quesito “reputação em estudos”. Os estudantes internacionais têm considerado a Irlanda uma ótima opção, principalmente devido ao alto nível acadêmico e aos valores mais acessíveis. Além disso, esses estudos reconheceram a Irlanda como um país amigável e seguro, o que é – sem dúvida – um fator primordial para estudantes internacionais quando escolhem um destino para estudarem.

 

O visto de estudante da Irlanda, o famoso Stamp 2, tem duração de 8 meses que inclui 2 meses de férias. Durante os 6 meses de estudo, o aluno pode trabalhar legalmente part time (20 horas semanais) e Full Time (40 horas semanais) nos meses de maio, junho, julho, agosto e de 15 de dezembro a 15 de janeiro, quando coincidir com as férias do curso. O aluno poderá pedir renovação desse visto até duas vezes.

 

Venha conhecer nossos parceiros para cursos de inglês, cursos acadêmicos (graduação e pós-graduação), bem como curtos de curta duração.

 

Para mais informações sobre intercâmbio acesse: NMintercambios.com.br/nm/

 

Telefone: 11 5531 3611

Celular: 11 99112 9977

E-mail: info@nmintercambios.com.br

Skype: monicamandil