As inscrições para a bolsa integral oferecida pela Universidade do Estado do Arizona vão até fevereiro de 2017

Se você estava planejando fazer o seu MBA no exterior o momento pode ter chegado. Isso porque a Universidade Do Estado do Arizona, nos Estados Unidos, está com as inscrições abertas de seu programa de MBA fulltime. Assim, todos que forem qualificados para ingressarem no curso de dois anos em 2017, terão bolsa de 100%. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro do ano que vem.

 

A W.P. Carey School of Business, é a responsável pelo programa de MBA da Universidade do Estado do Arizona e é classificada como a 35º no ranking de melhores escolas de MBA do mundo. Uma das propostas para realização das bolsas, pelo segundo ano consecutivo, é elevar essa posição. Uma vez que os alunos não precisam mais desembolsar cerca de 90 mil dólares anuais para poderem estudar ali, ficou mais fácil aderir ao programa depois de serem aprovados.

 

Para se inscrever é preciso seguir o mesmo passo que os alunos americanos. É necessário o preenchimento de um formulário online, envio do GRE e GMAT, exame de proficiência em inglês, cartas de recomendação, além do histórico acadêmico, ao qual deve ser anexado uma cópia oficial traduzida para o inglês, e o pagamento da uma taxa de 90 dólares.